sexta-feira, 24 de abril de 2009

NF

É complicado.

Enfim…

Não escrevo nada desde terça-feira. Lamento. Também não tinha muito para contar. Na faculdade posso dizer que fico mais motivada cada vez que me dão trabalhos para fazer. É estranho porque stressei tanto com o trabalho de história da dança, que agora estar a dizer que trabalhos motivam-me é estar a contradizer-me. Mas a verdade é que ando desmotivada por não conseguir saber se no futuro irei gostar de fazer isto. Eu acreditava que sim. Hoje vejo que é difícil. Por isso agarro-me às notas e luto pelas melhores. Qualquer momento de avaliação é bom para mim. Posso trabalhar sem me desconcentrar muito e a verdade é que os trabalhos até nem são assim tão maus. No fundo eu adoro dançar e é pena não conseguir conciliar com a minha alimentação.

Na alimentação a coisa tem altos e baixos. Passei a semana bem tanto que actualizei os meus dados (sim desci 2kg), mas nem por isso me deixam mais feliz. Longo caminho a percorrer e sem grande paciência para esperar. Não desisti. Apenas hoje passei-me da cabeça. Comi uma fatia de salame de manhã, almocei esparguete á bolonhesa de soja, uma merenda não sei quê (não me lembro) e bife com arroz e alface. Hoje foi um dia normal para qualquer pessoa normal. Para mim foi estranho. E não miei hoje. Foi mesmo normal para qualquer pessoa. Para mim foi assustador. Não posso desistir. Não agora.

Por causa disto vou fazer NF no sábado. Os meus métodos para esconder comida vão ser postos em acção e se preciso irei miar. Tem de ser. Ocupar-me o máximo de tempo com trabalhos e arrumações, para evitar pensar na cozinha e afins. Quem quiser fazer comigo esteja à vontade.

Beijinhos grandes a todas pelo apoio. :)

Obrigada *

4 comentários:

  1. Amoriii parabéns pelos 2KG a menos! Fique sim feliz! Por mais que tenha cometido deslizes!
    E fico mt feliz por não ter miado!
    Força e mt garra!
    Tu a de conseguir desviar os pensamentos da comida. realmente ocupe-se! isso é bom!

    beijos!
    Mt força! Conte Comigo!

    ResponderEliminar
  2. ahh dois kilos esta otimo =)

    ser normal um dia nao tem mal nenhum. toma isso como um desvaneio que serviu para desanuviar lol

    continua e sei k vamos conseguir.

    os trabalhos podem ocuparnos durante algum tempo mas olha eu bem pefiro nao os ter lolol

    detesto secundario.

    beijoo

    ResponderEliminar
  3. Amore, eu ficaria tão feliz se conseguisse perder 2 quilos! Parabééns!!!Não estou emagrecendo nada com os meus LF's. Não dá nem para acreditar - depois de quase 2 semanas de LF, fui me pesar : nem 1grama a mais e nem a MENOS O.O . Tive vontade de chutar a balança kkkk

    De fato, o que é normal para quase todo mundo - para nós é horrível :(

    Beijinhoos!! Cuide-se!!

    ResponderEliminar
  4. não se sinta só. eu tb fico faliz cada vez que me passam trabalho na escola :) é como se finalmente me dessem algo para pensar além de comida.
    vc faz faculdade de quê?

    ResponderEliminar