quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sem siso não há juízo.

Hoje acordei às 14h. Ya... Mega tarde para quem está habituada a acordar às 6:30h. Mas estive a falar ao telemóvel até às 7h com um amigo, portanto está explicado.

Levantei-me e fui à casa-de-banho. Pesei-me e vi que tinha menos um valor. Sorri sozinha. :)

Entretanto o telefone toca. Era o meu pai a dizer que estava quase a chegar a casa. Eu tinha dentista às 16h e ele ia-me lá pôr.

Fui beber um iogurte e fingir que tinha almoçado. Coloquei sopa num prato, atirei tudo para a sanita e meti o prato e a colher na máquina de lavar louça. Depois fui-me vestir e então o meu pai chegou e levou-me ao dentista.


Eu nem tenho muito medo do dentista. É daquelas consultas que eu entro e saiu e pronto. Não fazem olhares inquisidores, nem perguntas desconfortáveis, nem me obrigam a pesar e a explicar o porquê de não gostar de ir á praia. Simplesmente entro, abro a boca e venho-me embora.

Hoje entrei, fiz um check up e a dentista diz-me o seguinte “Bom tens tudo bem. Gengivas saudáveis e dentes bons. Mas com este raio-X descobri que tens duas cáries pequeninas que são tratáveis. E eu acho que é melhor retirares os dentes do siso.” E eu devo ter feito uma cara de pânico porque ela disse logo “Não te preocupes. Não dói e é o mais correcto. Os dentes do siso são dentes inúteis. Basicamente não servem para nada porque nem mastigam a comida.”. E eu a pensar “Qual comida?”. Bom lá marquei nova consulta para a próxima quarta-feira para então tratar das cáries e talvez retirar nesse mesmo dia o 'juízo'.


Cheguei a casa comi outro iogurte e 5 bolachas torradas. Estive aqui no computador a fazer pouca coisa. Depois lembrei-me do belo do trabalho de grupo e liguei aos meus colegas. Então a coisa ficou da seguinte maneira: amanhã às 14h na casa de uma colega minha e ficarei lá a dormir. O bom é que os meus pais não controlam o que como. O mau é que controlam eles. -.- Mas pelo menos amanhã estou livre de almoços. Disse à minha mãe que ia almoçar com a minha colega. Not true. Depois lá vou tentar ver o que posso fazer. Talvez fique-me por taças de cereais ao jantar e durante o dia como bolachas de pipoca de arroz. Logo se vê. Ao jantar comi salada de alface com um bocadinho de bacalhau à Brás (meu deus.. -.- mas foi mesmo só um bocadinho. escondi metade debaixo da alface).



Neste momento estou a rever um filme de terror que até gostei: “Stay Alive”. É interessante e a mim assustou-me. Se não tiver nada para fazer ou simplesmente quiserem ocupar o vosso tempo, vejam. :)


Bom e termino que isto já está enorme.

Obrigada e beijinhos para todas. * ^^

3 comentários:

  1. ...é pra que esses siso? affe!
    não queremos comida mesmo!
    eu tb hj tô firme e forte!
    estou a te linkar!
    boa sorte amanhã!

    bom filme!

    beijos!

    ResponderEliminar
  2. Oii, to aqui pra conhecer seu blog!

    Fique bem e forte pra atingir seus objetivos!!

    Bjão!
    ~Miley

    ResponderEliminar
  3. Querida!

    Opa nem te preocupes com isso dos sisos!
    Já tive que tirar dois e é na boa!

    Kiss

    ResponderEliminar