quarta-feira, 27 de maio de 2009

É hoje

dandelion Pictures, Images and Photos

Esta semana parece não ter fim. Estou na escola desde as 11 da manha até à meia-noite com ensaios técnicos e ensaios gerais e muito stress. -.- Passei a noite de segunda-feira na casa de uma colega minha e ontem (terça-feira) já vim dormir a casa, porque precisava de vir buscar muita tralha. Mas agora só volto a pôr os pés cá em casa no domingo. Por isso não vos irei dar notícias.


E é hoje o espectáculo. Ontem o ensaio geral até correu bem, mas hoje vai haver muito público e metade ou mais de metade são alunos da escola, professores ou pessoas ligadas à dança. Ou seja, gente que percebe do assunto. Estou nervosa e é bom estar assim, deixa-nos mais alerta para qualquer erro. Amanhã também vai haver espectáculo e os meus pais vão ver. Medo.


Como tenho os horários todos trocados a alimentação também, então engordei 1 kg. -.- Um estúpido e nojento kg. Bom não me vou stressar com isso, porque tenho mais em que pensar. Portanto apenas irei comer fruta e pouco mais porque a fruta dá energia e se escolher bem, até tem poucas calorias.


Vou ter saudades e vontade de vir visitar os vossos blogs.

Espero que vos corra tudo bem durante estes dias e mal chegue a casa venho-vos contar novidades. :)


*

8 comentários:

  1. boa sorte para o espectáculo minha querida! vais ver que corre super bem e de certeza que vais dançar lindamente :D

    não te preocupes com o quilo, vais perde-lo depressa!

    beijinho Love You (L)

    ResponderEliminar
  2. oiii

    aiii espero k esteja tudo a correr muito bemmm!!! depois conta tdinhoo!!

    obrigada pelas palavras! fizeram o meu post de hoje.

    Kaga po novo kilo! desaparece amnha =D

    continua forte na dança e no teu sonhooo

    bjooo

    ResponderEliminar
  3. Ahhhh *-* BOA SORTEEE amore!!! Tenho certeza que o espetáculo vai ser uma maravilha, você parece bem determinada com a dança e além de tudo, gosta do que faz - isso te acrescenta pontos a mais!
    Queria estar aí para poder assistir!

    Vai dar tudo certo, pensamento positivo SEMPRE!!

    Beijinhoos e SUCESSO!

    ResponderEliminar
  4. ♫obrigada amoriii pela força!
    Desejo toda sorte p/ ti!
    Vai da tudo certo. Vou ensaiou mt para isso.
    Parabéns! E os kg a mais depois do espetáculo, aposto que ira perde alguns. É mt correria.

    ♫Esperamos as noticias.

    bjs♥

    ResponderEliminar
  5. Para conseguir levar a dieta por diante é necessário ter uma rotina, ou então uma grande força interior para levar a cabo um NF.
    Eu não consigo, contagem de calorias é o melhor para mim :)

    Adicionei-te :)

    Ana Flôr

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte, Bubbles! ^^

    Tu mereces*

    Gostei bastante da tua dieta, mas há um pequeno problema... não como carne, nem queijo. Por isso só vou mesmo comer iogurte e fruta... ^^

    Quando começamos???

    ResponderEliminar
  7. espero que tenha corrido bem ;)
    vais ver k esse kilo maldito desaparece mais depressa que pensas
    bjokas e força

    ResponderEliminar
  8. Espero que tenho corrido tudo bem babe!!!

    Kiss

    ResponderEliminar