domingo, 3 de maio de 2009

Mistura

Vou tentar ser o mais positiva que conseguir neste post, mesmo não me sentindo dessa maneira.


Bom, as mini férias foram óptimas. Afastei-me de casa, afastei-me do meu computador, dos meus trabalhos, da faculdade, de tudo. Estipulei objectivos para cumprir durante este fim-de-semana e adorei estar com a minha família. Fomos no sábado até à Serra da Estrela e andei de trenó e fiz pseudo-snowboard (apenas desci umas quantas vezes naquela prancha. Mas tinha medo da velocidade que atingia e saltava, nem tinha aquilo preso aos tennis). Saí na sexta-feira e sábado e não bebi álcool, apenas um capuccino com pouco açúcar.

Na alimentação nada resultou. Comi imenso pão, saltava refeições e comi gomas. No Macdonalds comi uma salada, mas à tarde comi um gelado. No sábado fomos a casa de uns amigos que tinham um lanche/jantar, comi e fui vomitar tudo. Não cumpri a promessa de deixar de vomitar, nem de me afastar da balança (descobri lá uma e pesei-me). Para além disso fumei imenso (costumo fumar quando saio à noite, durante o dia é muito raro). Ou seja o degredo.

Cheguei hoje a casa e antes de ir tomar banho pesei-me. Engordei 2 kg. Fantástico. Para quem já estava na casa dos 60, voltar aos 62 é simplesmente maravilhoso.


E agora? Bom agora podia deprimir ou ganhar forças. Decidi fazer uma mistura. Estou a bloquear com todas as minhas forças os pensamentos pessimistas e a encontrar soluções para ficar melhor. Então, embora esteja deprimida, decidi que esta semana vou-me portar bem.

Pretendo comer o mínimo de calorias possíveis e todas as refeições que eu fizer, as doses irão ser feitas por mim. Almoços, lanches da manha e da tarde, irei levar de casa para a faculdade. O jantar é a parte difícil mas vou de alguma maneira comportar-me. Decidi também evitar a bulimia. Se o conseguir é porque comi pouco e não tive compulsões. Vou fazer abdominais e flexões quando acordar (15 x 3 cada um). Na faculdade vou aplicar-me. Tenho 2 trabalhos teóricos para entregar (um mais tarde e outro daqui a 3 semanas). Para além destes tenho ainda um trabalho de uma disciplina teórico-prática onde tenho de criar uma coreografia sobre um texto/palavra. Já tenho o texto preciso só de coreografar. Desta maneira vou talvez ficar mais tempo na faculdade a trabalhar. Também vou fazer um esforço para não faltar às aulas teóricas de manha e fazer o grande sacrifício de acordar às 6:30h da manhã. -.-

Vou mesmo tentar cumprir estes objectivos.

Entretanto tenho a pele super seca e estou sempre cheia de sede. De alguma maneira consegui ficar desidratada. Não sei bem como, mas ok.


Beijinhos e força. *

6 comentários:

  1. Não desanimes, o meu fim de semana também não foi o ideal. Todas sabemos que temos altos e baixos. E duvido muito que tenhas ganho 2 kgem 2 dias, desafio-te a pesares-te amanha de manha antes do pequeno almoço, tenhoa certeza que não os tens. E , se tiveres, logo os perdes :). Respondendo à tua pergunta, estou a morar em Lisboa.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. é assim mesmo amor.. nao desanimes k perdes tudo de novo nesta semana =)))


    adoro ver espectaculos de dança... deves ser uma otima dançarina e sempre achei os coreógrafos uns grandes artistas pk imaginar e decurar akeles passos todos.. meu Deus...

    beijooo e tamos juntas nesta semana para lutar ate definhar looool

    ResponderEliminar
  3. hey não se desanime não... vc consegue eliminar td rapidinho de novo!

    Pode contar com a gente!

    beijão.

    ResponderEliminar
  4. ATENÇÃO: vou privar meu blog me manda seu email pro : mileylight@gmail.com
    Pra eu te liberar okay?

    ResponderEliminar
  5. Isso mesmo linda, nao fiques triste... Vais perder esses kg todos! Nao desistas e nao fiques deprimida! Força amor, vamos conseguir! Vamos ser magras e muito felizes =D tudo vai correr bem!
    Beijinho***

    ResponderEliminar
  6. Oi Amore!
    Gostei do post - apesar de tudo, você conseguiu paracer bem otimista!
    Veja o lado bom, sair com a família, se divertir e tudo o mais. Você merece isso! Essa é a parte importante - você se divertiu!

    Agora que está mais animada, recuperada, desncansada - segue em frente na dieta e nos estudos! Ebaaa! Vai dar tudo certo! Pensamento positivo sempre ok?! ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar