terça-feira, 19 de maio de 2009

A panda

Segunda-feira:

Mais ou menos. Podia ter ido melhor. Bebi os 6 iogurtes mas comi também bolachas muesli que têm poucas calorias, mas não era suposto serem comidas. Em relação ao dia, foi um bocado parado e com a constipação que tenho (ou alergias, porque ainda não sei bem) torna-se um bocadinho pesado ter de dançar sempre a espirrar e a assoar-me. -.- Para terminar bem o dia levei sem querer uma cotovelada no olho de uma colega minha, durante o ensaio da coreografa holandesa.


Terça-feira:

Acordei com umas dores de cabeça insuportáveis, depois de abrir a porta do quarto descobri que era uma enxaqueca das piores. Desci e bebi um iogurte com um comprimido e voltei para a cama. Quando acordei às 2 e tal da tarde fui à casa de banho e quando vejo o meu reflexo no espelho vejo algo roxo à volta do olho. Ya, tenho uma nódoa negra à volta do olho que me faz parecer uma panda. Depois de constatar isto vi também que me era impossível aguentar aulas práticas com estas dores de cabeça. Então disse à minha mãe que não ia às aulas nem ao ensaio. Não almocei e durante a tarde bebi mais 3 iogurtes e comi uma maça. Estava a ir bem e podia ter-me ficado por aí. Mas decidi fazer porcaria e acabei por comer oreos entre outras porcarias. Daí a 10 minutos estava na casa de banho a vomitar. Ao jantar comi frango assado e uma laranja (também não era suposto… mas amanha compenso com exercício).


Conclusão:

Grande bodega de dieta, diga-se assim de passagem. Mas espero que amanhã corra melhor. Nem que me fique por 6 iogurtes por dia. Cada um com 70 kcal dá um total muito baixo e com exercício físico, even better.

Também com esta nova maquilhagem do olho negro vai ser giro estar na escola. xD Enfim.


Boa sorte para vocês porque eu estou cheia dela (NOT!).

*

6 comentários:

  1. ♫obrigada pela força! Iremos todas consegui sim!
    Desculpa...mas ficou engraçado como escreveste no seu post sobre seu incidente(que chato amiga)...igual um urso panda! Tenho um de pelúcia e lembrei de vc! Melhoras!

    ♫Calma! Errou hj? Faça melhor amanhã! Se supere como faz na dança! Eu sei que é capaz!

    ♫Vc é capaz de superar a si mesma!
    Vai conseguir! Vc é forte!

    ♫Bjs!

    ResponderEliminar
  2. ooi :D
    áh, erros acontecem mesmo, se cair, levanta! :)

    6 yogurtes por dia, hm, uma boa! vou tentar eu acho, HSUAISHAIUSHAIS eu estava só com frutas, mais são recheadas de calorias! D: mais tudo bem :)

    força pra você :D'

    ResponderEliminar
  3. Ai! Uma cotovelada no olho deve doer O.O
    Mas nada que uma boa maquiagem não disfarce um pouquinho o olho roxo :)

    Também adoro iogurtes! Minhas dietas com iogurtes sempre dão bons resultados ^^

    Beijinhos!
    Cuide-se e... cuidado com as cotoveladas! rs

    ResponderEliminar
  4. Hoje eu tbm acordei parecendo um panda..mas foi pq eu não tirei o rímel pra dormir =S

    Desejo melhoras pra vc lindona...XD

    Bjão

    ResponderEliminar
  5. Se fizemos asneira hoje nao vale a pena estar a lamentar... A melhor forma é erguer a cabeça, com a esperança que amanha vai ser um dia optimo para compensar!! Sei, por experiencia propria, que no momento é dificil pensar assim, com esta esperança toda... mas se assim nao for entao estamos feitas!!

    O pequeno incidente, foi engraçado... Para ti nao deve ser nada engraçado, as pessoas na rua ainda pensam que apanhaste...lol

    Bjinho e boa semana...sp a dançar!!

    ResponderEliminar
  6. Oi querida

    Força não desistas!!

    Beijão do fundo do coração

    ResponderEliminar