terça-feira, 5 de maio de 2009

Portanto...

Segunda: Falhei em quase tudo. Faltei às duas primeiras aulas da manhã e apercebi-me que nessa manhã continuava tão deprimida como na noite anterior. Saí da cama após a minha mãe chatear-me a cabeça com perguntas que não me apetecia responder. Saí de casa sem comer e fui para a faculdade. Comi uma maça antes da aula da tarde e depois voltei para casa. Lanchei bolachas de arroz com queijo (tem pouca caloria) e fui fazer a coreografia. Ao jantar foram 2 pedaços de brócolos e mais tarde vomitei. No final do dia antes de ir para a cama fiz as séries de abdominais e flexões que me comprometi a fazer e fui dormir.


Terça: Bom, estava a ir bem. De manha acordei às 6:30h, fiz as séries de exercícios, comi uma taça pequena de cereais (sem nada), arranjei-me e fui pá escola. Antes da segunda aula da manhã, comi uma gelatina (92kcal) e ao almoço um pedaço de tarte de espinafres. Ao lanche uma maça, 2 bolachas de arroz e chá verde. O jantar entrou e saiu. -.- Portanto estou a melhorar. Para além de que avancei hoje nos trabalhos da faculdade.


Em resumo: Penso que estou a conseguir ficar menos deprimida. E acho que vou conseguir uma dieta de poucas calorias por dia. Não sei dizer ao certo o total mas não deve passar das 400 kcal. De qualquer maneira faço exercício durante o dia e antes de me deitar e ao acordar faço o ‘ritual’ dos abdominais e flexões. Penso que se me mantiver assim, talvez consiga deixar a bulimia. : )


É tudo.

Força *

9 comentários:

  1. Continua assim =))

    larga a bulimia!! nao gosto disso =)

    beijo e muita forcinhaaa

    ah e boa coreografia =)

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por estares a conseguir :) . Talvez estejas deprimida pela quantidade baixa de alimentos que ingeres, comigo acontece bastante.
    (Estudas dança? onde? fiz ballet durante 10 anos, até ter sido operada ao pé. Continua a ser uma paixão.)Beijinho, força*

    ResponderEliminar
  3. Olá : )
    Obrigada pelas palavras ; )
    Eu bem que gostava de estar mais tempo com os meus melhores amigos, mas uns estão 'longe', outros estão a tratar das suas vidas .. ='(

    Força ; )
    *

    ResponderEliminar
  4. Parabéns por estar a perder peso linda! Eu parei nos 64, e nao consigo emagrtecer :S ja n sei que fazer.... vo começar a cortar mais. Beijinho flor. Vamos conseguir!

    ResponderEliminar
  5. Olá linda!
    Que ótimo saber que a terça foi melhor que a segunda! Então, provavelmente hoje será melhor do que ontem ^^
    Faz isso mesmo, larga a bulimia - ela não presta!

    Beijinhooos! Cuide-se!

    ResponderEliminar
  6. Oh linda... eu sei como se perde peso... mas nem tu fazes isso... =S isso era uma alimentação saudavel e eu nao tenho tempo para isso. Vou ter que aumentar os exercicos fisicos, qe tenho feito muito poucos, e cortar na comida e deixar de ter compulsoes. Obrigada pelo apoio. Beijinho***

    ResponderEliminar
  7. índa bemmm amiga =)))

    tou feliz =) agora nao t deixes cair! tu es fortee (*

    ResponderEliminar
  8. ♫Linda, sua força de vontade em segui seus exercícios mostra que vc vai conseguir superar todos os seus obstaculos e mais a bulimia!

    ♫Um pokinho mais de força(além da que já tem) vc vai longe!

    ♫forças e conte comigo! Vai conseguir!

    Beijos!♫

    ResponderEliminar
  9. vais conseguir ;)
    muita força
    Beijinho

    ResponderEliminar