quinta-feira, 4 de junho de 2009

Aventura II e rumores

Esta semana foi interessante. Ora portanto eu chego à escola e como tenho de andar de cabelo atado nas aulas mostro o pescoço e, nem foi intencional, mas duas manchinhas de beijos mais hardcore estavam ali. Na segunda-feira estavam só vermelhas, o que se disfarçava com o facto de estar cansada e ter também a cara mais vermelha devido às aulas práticas. Mas na terça-feira a cor mudou para roxo claro. Pronto lá começaram os comentáriozinhos e as cusquices que eu odeio. Todos me faziam perguntas e queriam saber de quem era e bla bla. Muito giro sem dúvida. -.- Odeio que se metam na minha vida.

Entretanto este fim-de-semana vou para mais uma aventura, desta vez com menos medo e mais ansiedade. Lá vou eu ter com ele e voltar no domingo. Por isso desculpem mas vou estar ausente, de qualquer maneira não estou com medo da alimentação. Ele já sabia e nunca me obriga a nada. Tanto que voltei bastante mais magra de lá, apesar de ter comido. Mas dir-vos-ei algo. :)


E como estou visivelmente mais magra certos comentários começam a chegar. E que venham de colegas já estou habituada, de qualquer maneira odeio que se metam na minha vida e me perguntem o que ando a fazer e mandem bocas e tudo mais. Apenas um colega meu sabe e ele também sabe que não que não me pode obrigar a nada. Mas hoje uma professora perguntou-me se ando em parvoíces porque estou mais magra. Eu assustei-me porque se os professores suspeitarem podem mandar-me para a psicóloga. Pior rumor que ouvi é que pessoas com distúrbios alimentares podem até ser expulsas. Assustei-me quando ela me disse ‘Mas tu estás mais magra!’, em frente à minha turma toda. -.-


Estou com 58,5 kg. Sim estou mais magra. E sim nota-se. E não faço dieta nenhuma em concreto. Como duas maças por dia, porque o restante que entra aqui durante a noite (jantar) acabo por vomitar. Não que queira, mas não me sinto bem com a barriga cheia. É muito mau saber que entrei novamente nisto. Já nem a dieta dos iogurtes inventada por mim consigo fazer. Tenho tanto medo de engordar.

Se a coisa se repetir como no fim-de-semana passado, virei mais magra o que é bom para mim, porque cada vez vejo as metas mais próximas. Mas é mau na escola, vão haver rumores que muitos já devem desconfiar, porque nunca me vêem na cantina. De qualquer maneira não quero que chegue aos ouvidos dos professores, nem aos dos meus pais. Tenho medo que me comecem a controlar.


snakes Pictures, Images and Photos


Um post grandinho. Peço desculpa e parabéns às sobreviventes que o leram até ao fim, ao som de Portishead. Prometo voltar no domingo com novidades (espero que boas).

* buéda força.

3 comentários:

  1. eheheh tá grande não amori!
    boa "aventura" e espero que volte com mts novidades boas.

    e sobre aos comentários...diga que esta muito ocupada com outros assuntos por isso está mais leve e não mais magra.

    um beijão!♫

    ResponderEliminar
  2. Querida!óptimo saber que esse fim-de-semana correu bem e é para repetir!ahah!!!

    Não quero criticar mas cuidado com isso de vomitar...também já fiz mas sou totalmente contra...mas é como dizem..cad aum sabe de si...Só estou a opinar!!!

    Força nesse fim-de-semana para vires com 58!!!

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Oi Bubbles!!!
    Também detesto quando se metem na minha vida. Acho que é por isso que perdi quase todos os meus amigos aqui na cidade.
    Mas como dizem - melhor só, do que mal acompanhada ^^

    Quanto aos professores...
    É, de fato, uma situação complicada :/

    Ebaa! Mas vai estar ausente por um bom motivo!!!
    Boa sorte e divirta-se bastante!!

    Beijinhoos!

    ResponderEliminar