terça-feira, 9 de junho de 2009

Feriados...

...lindos e amorosos. Por isso vou, uma vez mais, para a aventura.

Tenho um trabalho para fazer, mas ele também tem de estudar portanto temos tempo para tudo. O que é bom.


Entretanto sinto-me muito mais gorda. Não sei se é verdade porque esqueço-me de me pesar de manhã, mas vejo no espelho e não gosto. Será ilusão óptica? Não sei. Só sei é que tenho andado num ritual de ir à casa de banho não muito agradável. Pior que isso tenho tido compulsões e tenho gasto dinheiro nas compulsões que é uma estupidez. Farta de não ter controlo em mim. Por isso vou estipular que até sábado é o menor possível. E ele não me vai impedir, porque sabe que eu vomito se preciso.


Faculdade: estou farta. Estou cheia de nódoas negras dos ensaios de uma nova disciplina (onde basicamente somos intérpretes e ele coreografa para nós). O trabalho está a ficar muito pouco interessante porque é fricalhada até ao final e muito teatral. Não estou habituada mas é como um vizinho diz: tudo é preciso. E neste momento estou naquilo a pensar que me vai fazer bem, porque acho que mal não me irá fazer (lógica da batata). As nódoas negras curam-se com o tempo, o que interessa é acabar aquela porcaria toda. De resto já não suporto. Estou cansada e sem vontade de pensar.


Que mais vos posso dizer? Ah ya, noticias só no sábado.

E continuo a insistir que quero férias e pronto.


Que post tão bonito (NOT!).


* força para vocês e as vossas metas. Vou tentar fazer o mesmo.

4 comentários:

  1. Querida aproveita bem!!!Essa fase de paixão é a melhor!!!!

    FORÇA

    ResponderEliminar
  2. boa "aventura" lol =)
    have fun**

    ResponderEliminar
  3. Não entres em stress sem saber realmente o teu peso; o sentires-te gorda e veres algo que não gostas no espelho, lamento dizê-lo, mas faz parte do processo. Sabes que é assim, todas nós passamos por isso.
    Controla o dinheiro que levas quando sais de casa, assim controlas as compulsões. Leva as tuas maçãs contigo, e leva o mínimo indispensável de dinheiro, de outra forma não estou a ver como podes controlar isso, a não ser que o queiras controlar, mais que tudo.
    Tens que ter força, e nós estamos aqui para isso.
    Nós acreditamos em ti, mas tu também tens que acreditar que vais conseguir!

    Em resposta ao teu comentário, bem... Eu sei que a minha estipulada meta é baixa, sim, mas sinceramente não sei se algum dia vai ser baixa o suficiente... Veremos. Pode ser que o tempo seja pela primeira vez meu aliado.

    Sempre que quiseres, estou aqui **
    E força! :)

    Quanto à faculdade, já não falta assim tanto, acalma-te!

    ResponderEliminar
  4. adoro a tua maneira de escrever é brutalmente clara objectiva e sentida lol :) parece que te estou a ouvir

    ResponderEliminar