domingo, 14 de junho de 2009

Nem damos pelo Mundo à nossa volta.

Somos apenas nós. Até nem nos apercebíamos de onde estávamos nem que dia era. É simplesmente estranho. Eu estava a km de casa e nem notei. Quando apanho o autocarro tremo de ansiedade e medo. Se algo corre mal (um acidente qualquer que me ponha no hospital) era o meu fim. Os meus pais passavam-se por lhes ter mentido e posto a minha vida em perigo. Mas quando chego lá tudo faz sentido. Sinto que tem lógica estar ali e pronto. Eu nem olho à volta, nem observo as pessoas como costumava fazer. Em que me ponho a pensar “O que será que aquela pessoa está a pensar? Que irá ela fazer a seguir? Quem a está a esperar em casa? O que sente aquela pessoa quando o namorado dela lhe toca?”. Apetecia-me entrar na cabeça de alguém para viver um pouco a vida de outra pessoa. Estas perguntas entretanto já são menos frequentes. Desapareceram. Não olho, nem vejo, apenas passo por elas com a minha mente ao lado de Saturno e das estrelas. É foleiro dizer estas coisas, mas a necessidade neste momento surgiu. Não sou romântica. Tenho momentos. Mas gosto de pensar sobre assuntos e este intriga-me. Principalmente porque não sentia isto à muito tempo.


Intriga-me tanto que sábado deveria ter voltado e não voltei. Vim hoje de manhã. Isto porque não estava preparada para o deixar naquela tarde. E assustei-me porque pensei que não conseguiria aguentar esta relação. Mas, com a ida no domingo de manhã, tive tempo de me mentalizar que não o verei tão cedo. Até Julho para aí. E não vou sofrer. Estou com fé em mim.


Na alimentação foi o menor possível, mas nada de NF’s ou LF’s. Não emagreci nem engordei. Fiquei apenas. E até cometi alguns erros, que lá nem me importei, mas cá se os tivesse feito tinha ido vomitar. De qualquer maneira a partir de amanhã vou começar com as maçãs e água. A praia está aí. Agora apetece-me ir e não esconder nada.


* força.

7 comentários:

  1. Boa sorte amiga!
    força!bjs!♫

    ResponderEliminar
  2. eu tb nao era nada romantica. até conhecer o meu namorado. ^.^

    boa sorte para os dias até à praia =)

    **************

    ResponderEliminar
  3. é assim linda...as vezes nada faz sentido... :S e quando estamos cm alguem que amamos, aqueles erros que cometemos com a alimentação não parecem ser assim tão graves... Beijinho e força!

    ResponderEliminar
  4. Que saudades dessas paixões arrebatadoras!

    Muita força nesse "recomeço com as maçãs"!lol

    Kiss

    ResponderEliminar
  5. o lado romântico ora vem ora vai :P
    por vezes nada quer fazer sentido mas acaba por ser o jogo da vida, por vezes é melhor errar na felicidade do que errar por infelicidade
    bjoka e força

    ResponderEliminar
  6. Ai linda, nao sei o qe fazer...agora é qe aperecebi me qe tenho mesmo muito pouco tempo...e mtos kg para eliminar :S
    Beijinho, coragem**

    ResponderEliminar
  7. ola ola nao te preocupes esta tudo bem, sim. eu ando com exames e sem tempo para postar, de qq maneira tenho estado atenta aos blogs ;) bjinho *

    ResponderEliminar