domingo, 7 de junho de 2009

Positiva? not.

Haviam de ser todos os fins-de-semana assim. Todos.


Cheguei com 57,8, mas amanhã de manhã confirmo. Mesmo assim sinto-me tão gorda. A minha mãe anda a dizer que estou a ficar magra e anda a perguntar-me quanto peso e essas tretas. Não que esteja magra, porque não estou. Estou mais magra do que estava. Isso sim. Mas não estou nada contente. Hoje comi imenso. Mas esta semana não vou levar dinheiro e apenas volto às 2 maças e muita água. Para verem o cúmulo a que eu cheguei, estou no início do mês e já não tenho dinheiro na conta para levantar. Porquê? Porque gastei em comida e deito-a para o lixo antes de comer ou acabo por vomita-la. Portanto o cartão fica em casa e o dinheiro que vai é só para comprar 2 maças na escola.


A pior época de sempre está aí. Quem me dera gostar tanto das férias de verão como as pessoas normais. De ir à praia e pronto. Mas apenas gosto das férias de verão por não ter aulas. Acordo, jogo pc ou ps2, leio, saiu de vez em quando, concertos ou festivais, vou à piscina da minha casa e em Agosto viajo. Praia só de arrastão porque os meus pais dizem que faz bem. Nunca fui com amigos. Nunca.

O ridículo é que até gosto de praia, quando está deserta. O que é difícil encontrar, mas com esforço os meus pais conseguem agradar-me às vezes, procurando praias pouco povoadas. A areia quente, o som do mar, mergulhos fresquinhos e o sol quentinho na pele a secar o sal. Um ambiente bonito e agradável, apesar de o suportar pouco tempo, gostava de desfrutar mais dele. Mas estou mais preocupada a vestir t-shirts e a tapar-me de olhares em redor.


Photobucket


Farta das aulas e de ver as mesmas pessoas de sempre. Dos trabalhos teóricos, coreográficos e espectáculos e tudo. Adoro dançar, mas estou com a cabeça cansada. Quero uma cama para poder hibernar durante 3 dias e acordar mais feliz e magra. É pedir demais. -.-

Só tenho de pensar que faltam 5 semanas e pronto.


Não estou muito positiva hoje. Lamento. Mas é difícil sair de onde estou bem para voltar à rotina. -.-

Enfim... força. *

10 comentários:

  1. Babe um dia não são dias...Hoje não estás tão positiva mas amanhã é novo dia e já vais estar bem melhor!

    E quanto à praia...bem não te sintas mal porque eu também adoro e agr é um tormento...enfim...

    FORÇA!!!

    ResponderEliminar
  2. não tens que pedir desculpas. todos temos os nossos momentos.
    como te compreendo. para mim é stressante tar sempre a ver se a barriga tá muito inchada (para encolher), se se nota a celulite das pernas, se as estrias estão 'ao sol'.. blablabla..
    quando vou à praia passa praticamente todo o tempo na água.
    mas baah..
    o que posso dizer é q relaxes e deixa-te levar, isto é só uma fase (espero).
    beijinhos.
    cuida-te (:

    ResponderEliminar
  3. Eu tbm gosto muito de praia, mas só quando ela esta vazia... gosto de passear sozinha...ver o por do sol... ouvir as ondas...pensar...pensar na vida...pensar no sentido de tudo... Estar lá só eu e a praia... Molhar os pés na água... E ficar ali a tarde toda... Ai que saudades...este verao nem devo ir a praia sozinha, para ficar assim, em paz e xoxego... Vou a praia no proximo fim de semana...vou tentar chegar aos 60 até la. Não quero ir assim. :S Nao mesmo... mas nao devo levar biquini mesmo de preposito, so pa n ter que me despir... Beijinho e força! Vamos conseguir!

    ResponderEliminar
  4. tb estava cheia de suadades =D
    voltei pelo menos até aos 41...dps talvez mantenha o blog, mas até lá ainda falta um tempo pouquinho, espero)

    Gostei mto de ler sobre o rapazinho =P e sobre o peso q tás a perder e bem ;)


    ********************

    ResponderEliminar
  5. oi amiga. obrigada pela força. tenho que descontar no ginásio mesmo.

    verão ahhhhhhh...aki no Brasil ainda falta "muito tempo"(p/ que está magra). E já estou a pensar nisso...pois tenho que ainda perder 19kg...e não estou a fazer nada. ahhhh...queria esta com 59kg pelo menos...tenho que esforçar-me mais.

    Parabéns pelos seus 57! Fico muito feliz por ti!
    continue firme e fote. acho que vou compara umas maças para mim. quem sabe da certo.

    beijos e boa semana!

    ResponderEliminar
  6. Oi querida!
    Eu não gosto de praia. Nem me lembro que entrei no mar.
    Mas acho bom você ir, seus pais tem razão - faz muito bem! Encontra uma praia deserta do jeito que você gosta ^^

    Boa sorte na dietinha!

    Beijinhoos!

    ResponderEliminar
  7. Linda nem tudo é descanso, mas vais ter momentos para goza-lo e até ai até poderá ser que percas mais uns quilinhos, todos de nos temos esses momentos menos positivos. Deve passar.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  8. parabens pelo peso perdido!! e comer muito um dia nao faz mal .. se comeres muito todos os dias é que vai fazer diferença! nao te preocupes!!

    5 semanas passam mais rapido do que parece!!

    beijinhoo**

    ResponderEliminar
  9. Olá querida.

    Pensa apenas que foi um dia, um dia recupera-se com facilidade, acredita. Tens é que manter as metas... Não desistas!

    Quanto à questão da praia, gosto quando estão vazias e sem ser em época de calor, tenho alergia ao sol, fico com borbulhas, por ser muito branca.
    Mas se gostas, tenta ir a uma, mesmo que tenha gente, andas com umas bermudas e uma t-shirt, e vais andar à beira da água, areia da praia é óptima para por os músculos a funcionar. Levas uma garrafinha de água ou de chá, música e acredita que nem dás pelo tempo passar. Só vou à praia para fazer isso, sabe-me bem. Venho de lá, literalmente, mais leve.

    A escola está mesmo quase, vais ver que o tempo passa num instante e ficas livre para gozares o tempo como quiseres.

    E outra coisa... Tem cuidado com a tua alimentação à base de maçãs e água... Precisas de mais qualquer coisa para continuares com o organismo a funcionar minimamente. Pensa nisso.

    Beijinho **
    Gosto de te ler ^^

    ResponderEliminar
  10. sim a praia tb da cabo de mim... :(
    obrigado pelo comentario no blog. estou de volta xeia de força :)

    ResponderEliminar