segunda-feira, 6 de julho de 2009

The way to there

Eu vou acreditar que é cansaço mas: tenho discutido e provocado discussões com pessoas, só mesmo para irritar. O estúpido é que são pessoas que gosto muito e são sempre as mesmas. Toco em assuntos que não gostam e passo dias a falar sempre do mesmo. Nem percebo bem porquê, mas faço-o.

Eu não me considero má pessoa, pelo contrário. Gosto de ajudar os que estão mais perdidos, converso e tento apoiar sempre toda as pessoas. Mas gosto de receber o mesmo de outros e penso que não o recebo simplesmente porque elas acham que não o devem fazer. Ou por ciúmes, ou porque não gostam, ou porque não concordam comigo. E tenho-me irritado facilmente.


Alimentação: xau, adeus, boa noite que está mal. Esta semana serão só líquidos (podem eventualmente incluir sopas, não sei bem). Mas o meu horário nesta última semana é das 2 da tarde às 23 da noite ou mais. São as apresentações, logo não irei ter fome antes de ir para palco. E nos tempos mortos tentarei ocupar-me da melhor maneira. Nem que seja a ler um livro, ou a falar ao telemóvel, não sei. Mas estou mesmo decidida. Como tenho aulas até tarde não janto e saio às horas de almoço, logo finjo que como lá. Portanto se tudo correr bem, adeus bulimia.

Estava numa de arriscar a dieta da beyoncé, mas durante as aulas é impossível. Fico muito cansada e acabo por atacar as piores coisas quando fico com fome. Assim faço essa dieta nas férias em que vou ficar em casa ou se tiver de sair vou tentar ir para locais com pouca comida, nem que seja ir para a praia.


Bom e esta semana será caótica, acho, porque com ensaios e aulas finais não terei grande tempo para nada. Dormir de manhã, levantar à hora de almoço, deitar tarde. Bom, muito bom… Portanto novidades, darei quando tiver tempo. E talvez vá para mais uma aventura no fim-de-semana.



Au Revoir Simone Pictures, Images and Photos


Au revoir (Simone).- na imagem, ouçam.


*

9 comentários:

  1. Querida boa sorte para a última semana! Pensa nas férias!!!

    Pois essa dieta cmg teve esse problema...muita fome e por isso quando comi foi como s não houvesse amanhã.

    FORÇA

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. oh amiga...as vezs acontece isso comigo!
    Brigo com as pessoas ...sem motivos reais. Isso deixa-me muito triste. Sou uma pessoa que gosto de ajudar toda gente. Eu não sei o que acontece-me ultimamente.

    Tenha um boa semana!
    Epero que consiga porta-se bem com alimentação!
    beijos!

    ResponderEliminar
  3. Triste mesmo magooar pessoas q mas nos amam, mas nã duvide q se elas nao fazem algo eh q pq nao querem, talvez elas nem percebam tamb XD... e tocando nos assuntos q elas nao gostam não parece ser m caminho de encontro ao q vc axa q elas não t dam... XD

    Q otimo q vc pode se manter ocupada pelo dia quase inteiro.. assim nao sobra tempo pra comidaa.... e quem sabe até de um adeus a bulimia neh.. perfeitooo
    bjoss e mta força

    ResponderEliminar
  4. Olá ^^

    Estou de volta :D

    Não sejas tão pessimista, Bubbles ^^ Espero que a tua semana corra da melhor maneira :D Tu mereces.

    Beijo*

    ResponderEliminar
  5. Bubbles, tive que eliminar o meu blog, estava a ser perseguida.

    -.-

    Novo Blog: http://o-exterior.blogspot.com/


    Beijo*

    ResponderEliminar
  6. O melhor que fazes é mesmo aproveitar esses horarios para o auto-controlo, porque quanto mais tempo perto de comida pior.
    Quanto ao humos, não achas que pode ser TPM? Sei lá, quando é comigo até com a minha melhor amiga discuto e por nada (o pior é quando estamos assim nos mesmos dias --").
    Cuida de ti
    LOVE

    ResponderEliminar
  7. Querida, situações desagradáveis acontecem. Discussões estúpidas, despropositadas, sem nexo ou fundamento. Tem-me acontecido muito ultimamente. Às vezes basta um simples pedido de desculpa, um abraço, um beijo, um sorriso sincero, para tudo se resolver.
    Quanto à alimentação, vê se consomes um pouco mais que líquidos, se estás com tanta pressão em cima convém comeres alguma coisa para te pores com o mínimo de energia, tem cuidado, ok?
    Espero que a semana corra bem, menina simpática :)

    Um beijinho, força! :*

    ResponderEliminar
  8. ui isso é me tao familiar... parece que nao consegues evitar em discutir e puxas os assuntos que vao dar que falar... whatever sao fases. isso passa prometo...*

    ResponderEliminar
  9. adoro au revoir simone ^^
    bom fim de semana e boa sorte com essa irritaçao*

    ResponderEliminar