terça-feira, 25 de agosto de 2009

Começar de Novo?

De volta.

Férias admiráveis. Itália, Grécia, Turquia e Egipto.

12 dias memoráveis com uma experiência totalmente nova para mim: um cruzeiro. Podia ficar aqui a contar as experiências e as imagens que os meus olhos captaram, mas não chegava um único post. Posso apenas dizer que o Mundo está cheio de maravilhas e culturas para se ver e aprender e que existem desigualdades que nos fazem agradecer a cama onde dormimos.


Não me vou lamentar por ter engordado. Nunca ouvi dizer que isso emagrece.

Já sabia que isso ia acontecer e apesar de me conformar com essa ideia e esquecer por completo a comida e fazer o que me apetecer no inicio do cruzeiro, nos últimos dias a bulimia atacou com força. O que levantou alguma suspeita por ir tantas vezes à casa de banho.


Será começar de novo?

Não, já faz algum tempo que decidi isso…

Continuar.


*


Ps: o pior do “esquecer e fazer o que me apetece” são os episódios seguintes. Não sei bem se se pode chamar de ataques de pânico, mas segue-se um choro compulsivo acompanhado por agressões para me acalmar (sádico…). O que acontece é que tenho memória destes episódios como se assistisse a um filme. Um filme bastante feio que deixa marcas ainda menos bonitas.

8 comentários:

  1. Oiiiiiiiii!
    Saudades de ti!
    Que bom que as férias foram maravilhosa. Verdade, quem disse que férias emagrece neh?!

    Realmente, já ouvir falar da dieta...nunca fui a fiz... mas vou tentar beber o sumo do limão pela manhã!!

    Um beijão!
    Bom retorno!

    ResponderEliminar
  2. Que bom que aproveitaste as férias ao máximo!!!
    Fico feliz por ti amor!!!

    Agora sim, vamos começar de novo e vencer os obstáculos!!!

    Beijo linda, já tinha dsaudades!!!

    ResponderEliminar
  3. Querida ainda bem que as férias foram óptimas. Agora quanto ao aumento de peso deixa á...não és a única para quem as férias em vez de emagrecerem engordam...Levantar e começar tudo de novo é a única opção!

    FORÇA

    ResponderEliminar
  4. eu tbm ODEIO a palavra recomeçar...
    eu realmente cansei deka...
    continue com força keridaaaaa

    ki bom ki a viagem foi MARAVILHOSA ;DD

    ResponderEliminar
  5. ola...
    nao penses no que engordaste nas ferias...pensa antes como elas foram boas...como aproveitaste...

    e agora é emagrecer tal e qual como vinhas a faze-lo...

    Agora é continuar...

    Bjinho

    ResponderEliminar
  6. Ola! Viajar e optimo!
    Recomeçar nao..continuar!
    Força

    ResponderEliminar
  7. Desculpa estar tão tarde a passar por aqui, a viagem foi boa, ainda bem, é pena que a mia tenha viajado contigo.
    Espero que o animo de continuar consegue acompanhar-te.
    Quanto ao LFC, preciso do peso actual ;)
    Bjoka

    ResponderEliminar
  8. Oi...
    Que inveja ..eu já ia de férias outra vez!
    E precisava tanto de mudar de ares ...de ver o mundo ,fora do "meu mundo" ....
    Todo dia é bom para um (re)começo :)ou continuação ..como preferires :)
    Keep strong

    ResponderEliminar