segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Back to school

Estive bem. Ultima semana de férias na presença dele na sua nova casa. Foi bom, como é óbvio. Na alimentação tentei manter as 600 kcal diárias, mas sei que devo ter errado num dia da semana. No domingo errei totalmente e subi de peso. -.-


Como era de esperar com o inicio de aulas hoje, não estava propriamente bem. Para além de que me subiram de escalão e estou na turma das bailarinas boas. Fiquei espantada quando soube. Primeiro fiquei feliz e saltei e tudo (isto em pleno continente do Colombo, imaginem a cara da senhora da caixa). Depois caí em mim. Elas são mesmo muito boas e têm quase todas corpos perfeitos e são daquelas que quando têm mais calor sobem a t-shirt e não têm medo de mostrar a barriga porque é perfeita.

Ora eu ali sinto-me totalmente excluída. Conheço-as todas mas nunca foram da minha turma. Estou assustada e por pouco chorava hoje na aula. Sinto-me mesmo burra e uma autêntica porcaria ali. Ou seja, vou ter de trabalhar muito para as acompanhar.


Vou começar por incluir exercícios localizados (abdominais e pernas) e flexibilidade, porque a minha está claramente ferrugenta (malditas férias). -.-


E vou fazer refeições muito leves porque preciso de emagrecer. Urgentemente. Mas mantenho açúcar no sangue, não me apetece lixar isto tudo já com um desmaio.




E é tudo.

*

9 comentários:

  1. Primeiramente...parabéns!
    E se te subiram porque vc é capaz sim!
    Não tenha medo! Vá a luta! Corra a atrás!
    É um grAnde incentivo pra ser tornar melhor do que já é e emagrecer mais!

    Fico feliz por ti!
    Sinceramente... sei que é capaz do fundo do coração!
    Mesmo sem olhar nos teus olhos!

    beijos!

    ResponderEliminar
  2. Querida.
    Parecendo que não é sempre um incentivo... Além disso foste para esse escalão por uma razão, acreditam em ti e no que conseguirás fazer.
    Já sabes que ando por aqui sempre. *

    ResponderEliminar
  3. Ola!
    1º, bom regresso;
    2º nao tenhas medo, estas la para aprender, vais melhorar muito ao subires de escalao..
    Boa sorte cm a dieta, com os exercicios..i tem mesmo cuidado para n t sentires mal por causa do esforço i da alimentaçao
    beijo

    ResponderEliminar
  4. Pois, já tínhamos falado sobre isso, concentra-te na parte boa dessa tua subida de escalão, em pouco tempo estarás tb tu perfeita :)

    ResponderEliminar
  5. Querida, se te subiram de escalão, com certeza é porque estás ao nível das outras :)

    ResponderEliminar
  6. Olá, espero que o início das aulas não tenha sido uma catástrofe total, e que agora estejas um pouco melhor. esforça-te naquilo que queres ;)
    boa sorte e força
    bjoka

    ResponderEliminar
  7. nao sabia que dançavas! *.*
    eu adorava poder fazer ballet mas enfim..
    às vezes a pressão pode ajudar, dependendo do teu tipo de personalidade claro. mas se souberes tirar partido da situação podes tornar-te mais disciplinada e até menos severa ctg mesma.
    boa sorte com isso*

    ResponderEliminar
  8. Obrigada por tudo querida. Para mim, o importante não é se a frase é 100% original ou o tipico clichê, mas quem a diz.

    Eu adorava ser bailarina, sei lá, para mim é mais que aquele sonho utópico de menina pequena mas no sitio onde vivo não há meios para realizar esses sonhos.
    Em que escola estas? Amor, vê essa mudança como um incentivo. Daqui para a frente a rapariga que vai levantar a t'shirt e que vai dançar bem-de-mais-para-ser-verdade vais ser unica e exclusivamente tu. Acredita :)

    LOVE

    ResponderEliminar
  9. Esqueci-me de te pedir uma coisa...
    Podes dar-me o teu mail para eu adicionar no msn (ou se preferires eu deixo-te o meu).
    Obrigada B ;D

    ResponderEliminar