domingo, 8 de novembro de 2009

[Blank]

Este fim-de-semana pareceu-me maior. Talvez porque sexta saí cedo das aulas e fui logo para casa. Não estive com ele (o que o deixou um pouco chateado) e saí disparada da faculdade. Tive uma compulsão que me fez parar em todos os cafés e comprar um salgado qualquer. Não me lembro o que fiz quando cheguei a casa, nem do resto do dia para ser mais precisa.


Sábado foi passado a jogar Sims 3, na internet e pouco mais. Isto quando não me estava a contorcer de dores menstruais. Geez doía tanto. Cheguei a tomar 3 comprimidos não obtendo qualquer efeito. Tinha um trabalho (manual) para fazer e nem peguei em nada. Com isto tudo nem olhei para o que comia, nem sequer me aproximei da sanita para a expulsar. Só queria que os medicamentos actuassem.


Domingo foi melhor. Deu para terminar o trabalho (que era simples) e ainda deu para alterar o meu quarto. Voltei ao quarto modo: Inverno. Basicamente está em tons de verde alface e preto. E vomitei o jantar. -.-


Amanhã pretendo voltar à rotina do plano alimentar que estabeleci. Não quero cair.

E estes posts estão a ficar desinteressantes. Talvez porque esteja a perder o interesse de tudo. Bom chega de conversa.


*

12 comentários:

  1. Desinteresse rola de vez em quando...também tem vezes que não sei o que escrever...

    Queria era estar aí e ver como ficou o teu quarto!
    Força aí no plano alimentar e cuidado com as compulsões!!
    Beijo :** e força!!

    ResponderEliminar
  2. pq e q ha-des ser tu a perder o interesse nas coisas? n podem ser as coisas q estão a deixar d ser interessantes?
    as vzs tudo perde o 'sal', mas a culpa n e necessariamente nossa..pode ser uma fase, podemos estar a precisar d uma mudança...

    beijo, boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Hm, pois fim de semana complicado e com uma carga enorme de mia, aff.
    acho que isto deste tempo ajuda ao isolamento e á compulsão além de ficarmos tipo uma lesma em casa, que passe depressa e não deixe prejuízos enormes.
    boa semana
    baci*

    ResponderEliminar
  4. O meu FDS tbm me foi longo viu...longo pela dor..qdo se sente dor o tempo nao passa.

    Mas tudo há de melhorar pra tds nós.

    beijos.

    ResponderEliminar
  5. Oi
    desculpa a invasão..to te seguindo

    eu to com uns planos alimentares tb,q não devem ser quebrados..dps d um exageros assim,não podemos desanimar
    Força

    ResponderEliminar
  6. eu axo q t percebo..tbm ando um pouco farta pa ser sincera, mas foi pq m apercebi d q estou um pouco sozinha..mesmo tendo amigos, um namorado, uma familia..todos fantasticos..ngm m conhece verdadeiramente..cm s tivesse q estar sempre na defensiva..no entanto, axo q nem eu m conheço..

    ResponderEliminar
  7. Bolhinha... ☆
    Quem me dera ter tido essas dores, geez este organismo anda uma m***a mesmo.
    Estou a seguir um plano também, e odeio cair... Vamos ser saudáveis e não vamos perder o nosso objectivo.
    Seremos melhores, e sobretudo, sentir-mos-emos melhores.

    Desinteressantes? Nada mesmo querida. Não te deixes cair mais na apatia, é má companhia.

    ResponderEliminar
  8. Miúda! Tás a sair!!! tas a deixar pra trás a puta da bulimia: ORGULHA-TE DISSO! =) tens de ficar feliz pq estás a fazer um coisa muito difícil...

    Bem, eu nao tive nunca dores menstruais (não me mates por favor lol) mas uma amiga minha põe um saco de água quente e ajuda-a... Podes tentar para ver se tb te ajuda.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. aiii flor isso acontece cmg as vezes, eu saio comprando qlqr besteira e coloco pra dentro...as vezes nem sinto o gosto MALDITA COMPULSÃO

    :(

    ResponderEliminar
  10. Cair?
    Bubbles isto já não se chama cair. Falamos melhor no msn ok?
    Tantas saidas, tantas escolhas, porque raio caimos sempre na mesma? A sanita é de facto encantadora, para os xixis e os cocós.
    Tens um objectivo lembras-te?
    Fizeste-me uma promeça, a mesma que me estás a cobrar, lembras-te?
    És a minha irmã mais velha tens de dar o exemplo.
    Faz isso por ti e por mim e por todos aqueles que te amam e desfrutam de ti.

    Espero que tudo corra bem.
    Até qualquer dia
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. WOW (em relaçao ao ultimo comnt q fzst la no meu blog), eu tou na mesma situaçao.
    de toda a gente qem m conhece melhor e o meu namorado, no entanto as vzs nem ele e capaz d perceber como agir ou reagir a certas coisas,como qdo eu dgo q perdi peso, q consegui nao comer quase o dia todo. ele n sabe s ha.d ficar feliz por estar mais perto d acabar cm tudo ist s ha.d ficar chateado por eu andar a fzr tudo isto..pq para mim, para ti, para nos e tdo mto normal, faz parte do nosso dia..mnas para as otas pessoas isto e loucura (n sera mmo?).
    uma coisa q ele tbm n percebe sao as compulsoes, mas a verdade e q nem eu lhe cnsigo explicar..pq n consigo entender o q e aqela coisa q nos passa na cabeça i q nos faz comer i comer, pa dps nos sentirmos mal..e quase tortura =/

    ResponderEliminar
  12. Oh princesa, então? Não gosto de te ver desanimada. Amanhã quando saíres das aulas manda sms ou telefona ok? Vamos por a conversa em dia :)

    ResponderEliminar