domingo, 28 de março de 2010

Não sei em que ponto estou.

Um dia acordo e vejo-me bem, outro dia acordo e penso que estou horrível.

Andei uma semana a comer refeições normais, toquei uma ou outra vez em doces. Fiz todas as refeições que existem, só comida saudável, nada de massas, arroz e batata. O meu peso ficou nos 56 kg a subir e descer gramas.


Hoje não me sinto nada bem, nada mesmo.


“Gostava de ser gorda. Tenho imenso desgosto de ser magra”

“O quê?”

“É verdade, não tenho formas nenhumas, adorava pesar 67 kg e peso 53 kg.”

“Eu acho que não és normal… Eu adorava ser mais magra…”

“Tu estás bem, agora eu não. Só não sou gorda porque não consigo nem neste mundo da dança queriam.”


Conversa depois de uma aula entre mim e uma colega minha.

Mundo de injustiças.


thinspo Pictures, Images and Photos


Esta semana nova dieta.

Depois dou notícias.


*

10 comentários:

  1. wow, ha gente estranha!

    boa sorte i juizo com a nova dieta!

    beijoo

    ResponderEliminar
  2. Oiii
    espero que esteja bem
    eu to pensando em lf coletivo..o q vc acha ??
    força querida bjuux ♥

    ResponderEliminar
  3. wtf? oo

    querer ser gorda? o.o

    ok raparigas magras de mais.. nao é bom.. mas gordas tambem nao ne >.<

    va miga tens que fazer um esforço se queres mesmo continuar com isso para a frente =)

    @

    ResponderEliminar
  4. oLA!
    Sim, tem pessoas que querem ser gordas, digo ter o peso que temos e não queremos. Fazer o que?! Nada neste mundo é perfeito mesmooo!

    Mas ... vc vai consegui sim, sair do peso que estar para o que deseja.

    Espero noticias da dieta.

    Se não "encontrarmos" mas... bom feriado.
    Beijos!
    Sucesso!

    ResponderEliminar
  5. Não sei o que te diga. Da ultima vez que falamos pareceste-me bastante melhor, pelo menos em comparação com a outra ultima vez em que tinhamos dito alguma coisa uma à outra.
    Aproveita esse amor pela dança para seres feliz, nao para te destruires aos bocadinhos.

    Sabes onde estou e que podes contar comigo.
    LOVE

    ResponderEliminar
  6. Hm, pois. Estas melhor?
    Como foi a páscoa?
    Sim é injusto, mas queremos sempre aquilo que não temos não é?
    Bola em frente.
    Baci*

    ResponderEliminar
  7. Obrigado =)

    O problema é que eu adoro os 2 nomes e nao sei qual eide de dar.. acho que vou acabar por as vezes lhe chamar sushi e outras vezes pincel.. e depois vejo qual ele gosta mais :P ahah

    ResponderEliminar
  8. Obrigaadaaaaaa pelo apoio de sempre!
    Desde do começo. Umas das primeiras...e até hj estas aqui comigo. Dando-me forças.
    Breve voltarei!
    Bom fim de semana!
    beijos!
    Espero que esteja bem!

    ResponderEliminar
  9. tava a trab na praia do Guincho!
    sdds..

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pela dica, sim a gula o meu maior pecado :S
    Como estão as coisas ai?
    Baci*

    ResponderEliminar