domingo, 7 de março de 2010

O 2º semestre vai começar amanhã. Não sinto vontade de voltar para lá, não me sinto preparada. Sinto medo de entrar lá, de as ver, de os ver, que me vejam. Passei a semana a pensar neste dia, no domingo, no ultimo dia de férias.
Ridículo o medo que sinto, nem vos consigo explicar. Apetece-me ficar a dormir para não ter lidar com tudo de novo. Não me apetece enumerar o que vou voltar a passar. E nem é o dançar, sempre adorei e adoro. O ambiente daquele sitio é que não me faz querer acordar de manhã.

Volto outro dia. Quando estiver mais faladora e menos chorona.

Contemporary dance Pictures, Images and Photos

Para uma inspiração qualquer. *


5 comentários:

  1. Oh minha linda :/ Te desejo muita sorte e ânimo!!
    Vais conseguir ficar mais calma e depois isso passará flor!!
    Beijo!!

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos a dança vc gosta e te faz bem.
    O sítio... as pessoas... não te apetecem.
    Mas .... siga em frente pelo seu amor a dança.
    Seja forte. Como sempre foi!
    Obrigada sempre pelo apoio e atenção.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. ahh amore, o segundo semestre de que começa amanha??

    quando estava pra começar as minhas aulas, eu estava desesperada. e as vezes ainda fico. não tenho vontade de ir, de ver as pessoas, de falar... quero ficar sozinha e acabo não indo. depois fico me sentindo culpada. uma droga tudo isso...

    ahh mas desejo que tudo corra bem!
    Sorte e força, ok?

    um beijo
    ;*

    ResponderEliminar
  4. Heey
    amei a foto..
    eu acho que entendi o que vc quis dizer - as vezes a gente não quer mesmo voltar,mesmo que para algo familiar.
    Vá quando se sentir melhor,não precisa ser logo no primeiro dia,precisa ?
    Beijos e força ♥

    ResponderEliminar
  5. Linda espero que esse dia não tenha sido o pior da tua vida, deixa o ambiente ser ambiente e o teu amor pela dança ser tudo. Vá-la tenta ser forte, tenta ultrapassar esse medo, deixar quem quer que seja de fora, viveres no teu mundo da dança para ti ;)
    Baci*

    ResponderEliminar