domingo, 23 de maio de 2010

Ando assustada com o que me estou a tornar. Não me consigo identificar nesta minha faceta normal. Cheguei ao cúmulo de não conseguir vomitar, como se fosse a minha primeira vez a olhar para a sanita desesperada.


Eu sei que me devia dar por feliz, mas o prazer de ver números a descer e de me identificar cada vez mais com o meu ideal de corpo é algo que é difícil explicar mas sabe tão bem. Estarei eu a ser extremamente fútil?

Já nem sei ultimamente o que é sofrer com nada, porque apenas sei sofrer sem tomar acções. Olho para o espelho e dá-me nojo, mas não faço nada para melhorar.



Preciso de ajuda para me encaminhar.

Não sei ao certo o meu peso, mas é creepy.


Let’s start again.


*

5 comentários:

  1. Over and over again... The same old shit, the same old lies... The same cuts and the same despair...

    Partilho-o...

    *

    ResponderEliminar
  2. nem m fales em comprimidos... depois no msn explico!

    ResponderEliminar
  3. "Voltamos ao principio do principio, cheira a novo, sabe a novo, parece novo dá a sensação de ser novo."
    Creio que é a fase perfeita para o momento, embora tenha várias interpretações. Para ti este princípio passa pelo voltar à doença que tu sabes que te irá prejudicar em demasia. Podes ser bailarinha e ser magra sem teres de passar por este tormento. Normalmente quando o corpo inicia a "cura" da bulimia ganhas peso (sim mas não ficas tipo baleia calma)por causa de todos os nutrientes que vomitavas diáriamente mas depois quando tens os tais nutrientes suficientes no teu corpo este deixa de os acumular e voltas a um peso normal e até o baixas mais do que terias antes da "cura".
    O importante é tentar.

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Recomeçar querida, recomeçar.
    Dói, mais que tudo, dói. Muito, pouco, mais ou menos, mas dói.

    Tu tens a força dentro de ti para te levantares. Procura-a.

    *

    ResponderEliminar