Gostava de dormir e acordar com todos os problemas resolvidos. Gostava de não estar relacionada com ninguém para não magoar. Gostava de realizar os sonhos impossíveis e de ser feliz com eles. Gostava de me conhecer e perceber-me. Gostava de distinguir o que é real do irreal.
Sou péssima a falar e prefiro escrever. Não que escreva bem, mas é-me mais fácil dizer o que sinto. E neste momento sinto que devia estar calada, hibernar e não me mexer.
A minha vida está a tentar equilibrar-se em cima de uma linha fina. Da qual pouco tempo resta para cair ou partir-se.
Sinto-me a lutar contra a corrente como uma truta. Sinto-me a dar o meu máximo e a demonstrar o meu melhor ao meu namorado e não sinto nada de volta. Ao fim de um ano e dez meses esta relação poderá ter o seu fim. Ele não está bem, eu também não e ambos nos destruímos. Tanto quero continuar como acabar por aqui. Não durmo, não saio de casa, não faço outra coisa se não chorar e tudo por causa de pesadelos e sentimentos de descrença por causa da relação que intitulava de perfeita. Parece irreal e o meu medo de ficar sozinha é enorme. Mas estou a sofrer tanto. Tenho dores de estômago, dores de cabeça, tonturas e má disposição. Tudo porque é tudo turvo e errado. Queria mesmo dormir e acordar com tudo resolvido.
E a questão é: será mais uma manobra para me magoar ou verdade?
Ele já não me surpreende, não me emociona, não me faz sentir especial… Porquê?
Hoje apetece-me sushi.
*
Amanhã, queres?
ResponderEliminar:D Combinadíssimo!
ResponderEliminarPois eu já levanto, acho que é mesmo falta de jeito ;.;
Olá, revejo-me em muito do que escreves,
ResponderEliminarenvia um mail para:
paraondenosleva.a.ana@gmail.com
gostaria de te enviar um email particular
Cumprimentos
Sinto-me igual a ti numa corda fina a cair a qualquer momento.... mas temos que continuar... temos que lutar.
ResponderEliminarSim é bem mais fácil falar do que por em ação.
Masssssss espero que tenhas forças para continuar!
Espero que hoje esteja melhor!
Abraços!
Muitas vezes também só me apetece dormir e acordar com as coisas resolvidas... Chega a um ponto, que as coisas estão tão negras, que parece que não há mesmo saída...
ResponderEliminarPS: Adoro sushi ^^ lol
Bjinho
sempre quero isso.... :/
ResponderEliminaramei teu blog, estou seguindo
Olá ^^ Obrigada, também te adicionei á minha lista. Sinceramente, não sei a altura certa que tenho este momento =S mas sou da mesma altura que a Verónica. Normalmente costumo fazer LF. Quando como algo de manhã aguento-me melhor durante o resto do dia. Tento sempre comer o mínimo que posso, não exceder as 300kcal. É claro que ultimamente é mais a comida a controlar-me do que eu a controla-la... (Estúpida...)
ResponderEliminarCompreendo tudo o que disseste... Eu deixei de "viver" a partir do momento em que engordei. Apenas assisto á vida passar... Nada me faz feliz, nada me contenta... E sim, ás vezes a lâmina parece aliviar um pouco a dor interna e aquela sensação de ter a cabeça a explodir, de não aguentar mais... Mas tento não o fazer, porque, pronto... É sempre mau. Durante o dia passo o tempo a sonhar acordada com o aspecto que costumava ter e a pensar em metas cada vez mais baixas, para me vingar de mim própria, mas ás vezes parece que já nem me consigo lembrar bem de como era...
Beijinho
tanto de mim no que escreves, no entanto acho que sentes algo por ele, o que deu de errado? será que uma conversa não resolverá tudo? será que não há sentimentos?
ResponderEliminarNão te conformes, luta pelo pouco que agora é importante.
Bjinhos
deixas me sem saber o que dizer...
ResponderEliminarsó deixar um *
tira a cena das letras dos comentarios (termos de por aquelas letras parvas)
ResponderEliminar