Passou-se uma semana. E numa semana mudei muito. Devo dizer que dois factores ajudaram imenso. E isso fez com que reorganizasse a minha cabeça.
1º dia - reduzi tudo, devo ter ultrapassado as 400 kcal com a minha bela compulsão da meia noite, mas para compensar estive das 14h às 19h a arrumar e limpar a casa.
2º dia - tomei o pequeno almoço (uma pêra e um iogurte) e fui para Lisboa à aula de condução. Fiz um pão com cereais com um panado e alface para o almoço. Comi esse pão e não conseguindo controlar os meus impulsos decidi almoçar uma segunda vez, comendo um bife com arroz num café. E fui arrancar um dente do siso. AWESOME. A partir deste dia comer tornou-se um tormento. Não custou muito, mas sou medricas. Não gosto de dentistas. -.- O jantar foi um iogurte e ao lanche uma caneca de iogurte.
3º dia – o pequeno almoço foi iogurte, o almoço foi meio carapau grelhado e um quarto de batata e o jantar nem me recorda. Mas a minha boca selou-se. O simples mastigar doía-me e só comia porque não queria sentir o meu estômago a doer da carrada de comprimidos (grandes) que ando a tomar.
4º dia – comi ao pequeno almoço iogurte e uma torrada com queijo meio gordo, almocei um pedaço de frango na púcara e arroz, jantei sopa e fruta.
5º dia – pequeno almoço foi iogurte com torrada com queijo meio gordo, almoço não me recorda, mas foi pouco e jantar foi canja knorr e fatia de melão.
6º dia – pequeno almoço foi iogurte e uma torrada com queijo meio gordo, almoço um pedaço de entrecosto grelhado com massa cozida, lanche iogurte e torrada com queijo meio gordo e jantar foi canja knorr e fatia de melão.
7ºdia (hoje) – ao pequeno almoço foi meio pão com queijo meio gordo e um iogurte, almoço foi uma colher pequena de arroz de peixe e meia maça, o lanche será iogurte e meio pão com queijo meio gordo e jantar para mim irá ser sopa e a meia maçã que sobrou.
Não houve qualquer exercício físico devido à situação do dente. Um plus que foi muito bem apanhado foi ganhar uma constipação no meu terceiro dia. Ou seja apetite is off. Como porque preciso, por causa dos medicamentos e porque não quero ter compulsões. Neste momento pouco me importa se é meio gordo ou magro. Aqui em casa não tenho muitas opções. Normalmente é tudo saudável e com poucas calorias, mas magro só entra a manteiga com esse nome. De resto é tudo o normal. Não apontei o que comi ao certo, nem o número de calorias porque me foi impossível. Talvez ultrapassei as 400 kcal estipuladas mas não estava preocupada com isso. O que importa é que reduzi muito, não voltei a ter compulsões nem vomitei desde o 1º dia e só voltei a tomar laxantes (dose normal, nada de exageros) no 6º dia por estar mesmo obstipada.
Espero continuar assim. Pesar ainda está difícil, não o consigo fazer para já.. No entanto sinto-me menos apertada nas calças e já consigo vestir uma delas.
Exercício físico começa amanhã, fui-me inscrever na minha antiga escola de dança e vou estar todos os dias à noite (entre as 19h e as 21h, variam os horários) a fazer ballet e dança contemporânea alternadamente. O que para além de me fazer sair de casa me dá a possibilidade de ganhar novamente a resistência, força e flexibilidade que estou a perder.
Não estou super feliz, porque sei que ainda estou gorda e ninguém daqui pode dizer o contrário porque estou. O meu imc tá quase no obeso. Logo estou gorda, não obesa. Mas fico feliz por ter adquirido aquela força necessária para começar algo. A partir de agora é manter esta dieta por 21 dias e depois logo se vê. : )
*
ps: eish.. que testamento.. que seca.. -.-
Sim, arrancar o dento do siso não é doloroso na altura, mas depois... eu cá fiquei dias à base de gelados lol huuum... acho que está na altura de arrancar o outro dente :P
ResponderEliminarQuanto ao selo, eu tb ñ ligo àkilo, mas olha... ontem apeteceu-me lol
fica bem!**
oh god, não me fales em dentes :X
ResponderEliminarJá não tenho os 4 dentes do siso, e a estúpida da minha antiga dentista que me meteu aparelho, arrancou outros dois..
Como está tudo a correr, honey?**
se calhar não sentiste nas compulsões porque restringias... as compulsões muitas vezes são instintos de sobrevivencia, aí não há medicação que valha :P fico aliviada por saber que não tiveste efeitos secundarios... ufa!
ResponderEliminarE tu? Como tens estado???? Já faz alguns dias que não dás noticias...
lol li agora o teu comentario sobre a minha decisao lol adorei o "deixa para trás essa porcaria" hehehe vou dar o meu melhor, prometo :)
ResponderEliminarOlá, Bubbles!
ResponderEliminarAo menos, com tudo isso, não tens apetite! =P
Sim, dei-te o meu e-mail. Só q só costumo ir a esse de vez em quando, como é do blog...
Ainda temos de combinar bem encontrar-nos. (;
beijinhos <3
Estás a ir mt bem!
fico mesmo mt contente por saber que andas a evitar vomitar :D muito mesmo! :D devias tentar o mesmo com os laxantes... fazem MESMO muito mal...
ResponderEliminarCom estás hoje? ***
uau! K bom!! E que tal correu?? Eu cá tenho mesmo muitas saudades de dançar :(
ResponderEliminar"apesar de tudo"? Como assim?
ResponderEliminarNão sejas tão exigente em relação à universidade... dá o teu melhor, mas não desanimes se não alcançares os teus objectivos. Ficas mais desanimada e os resultados ainda pioram... pelo menos comigo é assim.
Beijocas!