sábado, 25 de fevereiro de 2012

--------------------

Escrevo e apago sucessivamente. Não sei que frases compor.

A vida é difícil, bem estúpido é quem diz o contrário.

Mas a minha tem tantas ondas negras, escuras. Tenho tanto medo.

Choro de noite com medo de me matar, sou tão palerma mas tenho medo que o faça subitamente, que me dê pegar nos comprimidos e tomá-los todos. Não sou feliz, odeio estar em casa, odeio discutir com a minha família, odeio discutir com ele, odeio fazer mais pelos outros que eles por mim, odeio planear um dia e não o cumprir, odeio que me digam o que tenho de fazer, odeio a minha faculdade, odeio seguir dietas, odeio sentir-me diferente, odeio as vidas perfeitas dos outros, odeio não conseguir emagrecer, odeio ter de emagrecer, odeio ter consultas, odeio a balança, odeio sentir-me pressionada, odeio chorar.

Porque é que acontece isto todos os dias?

thinspo Pictures, Images and Photos

Não nasci para ser má, não nasci para me tratar desta forma, custa-me tanto ver-me sofrer, odeio esta história. Quero escolher outra. Tou cansada.

Não consigo mais. Quero a consulta e dizer ‘NÃO ME ESTÃO A AJUDAR! NÃO QUERO MORRER!’

*

12 comentários:

  1. Nunca ninguém disse que a vida é fácil. Pode-nos parecer que para muitos o é e se calhar em certas alturas até é. Mas ninguém tem uma vida perfeita. Ninguem é completamente feliz. A vida tem momentos bons e momentos maus, cabe-nos a nós reter os bons e apagar os maus. Viver a vida olhando as coisas boas e aprendendo e corrigindo as más e o que nos deixa infelizes. Foca-te em tudo o que tens de bom. Toda a gente tem coisas boas na vida.
    Eu sei que quando se está na escuridão parece impossível conseguir ver alguma luz mas ela está lá. Acredita que podes ser feliz.

    ResponderEliminar
  2. adoro o novo fundo :) e a nova música!
    não sei o que dizer acerca do que escreveste, a não ser que o subscrevo quase na totalidade.
    também só tenho consulta com a Dra J em março, dia 14. com a Dra L não sei.. não gostas dela? :\
    **

    ResponderEliminar
  3. (o homem foi buscar a caçadeira e deu um tiro no cão)

    Não sei bem o que te dizer.
    Apenas sei que talvez seja uma questão de perspectiva... por mais difícil que seja, faz-me um favor: diz-me três coisas boas que tenhas neste momento na tua vida =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Escreve e não apagues. Escreve o que te vai na cabeça, mesmo que aches que não vai fazer sentido. Este é o teu espaço. Aproveita-o.
    Não sei muito mais o que dizer. Porque estou exactamente no mesmo ponto que tu. Cansada de tudo. Quando lá voltas? Eu dia 5. **

    p.s. eu simplesmente adoro as músicas que aqui pões... :)

    ResponderEliminar
  5. tens de lhe dizer que precisas de consultas com maior frequência... ela se calhar acha que não precisas, não sei...

    ResponderEliminar
  6. eu estou a aceitar... garanto que estou! Sinto-me é cansada, é só isso...

    ResponderEliminar
  7. não venho ao blog com a frequência necessária... e depois acontece ler o teu blog e pensar... olha ta tão bem =) (qnd foi a cena dos cães e do voluntariado) e depois venho e tá td péssimo... fico perdida.

    vou começar a trabalhar segunda feira... nunca trabalhei na vida. estou entusiasmada. ate pq acho que isso me vai ajudar a passar menos tempo em casa e a comer menos. estou nos 67kgs.

    actualiza o meu blog http://aperfeicaoexiste2012.blogspot.com/

    espero ouvir noticias tuas e espero que melhores. MESMO.

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Voltei querida. Sempre que precisares. Procura ajuda. Muda o que tiveres de mudar para seres feliz. Só depende de ti :)

    ResponderEliminar