domingo, 6 de maio de 2012

Update



 A consulta não correu bem nem mal. Cheguei lá chorei, desabafei, a mesma cantiga de seguir as dietas da dra S. e bla bla. Acho que a psicóloga entendeu que eu não a conseguia ouvir e a voz dentro de mim era muito mais forte que a dela e permaneceu calada, no meio dos meus soluços e de me limpar a um lenço disse ‘Eu durmo demais porque não mais ficar acordada’.
Mandou-me logo para a dra J (psiquiatra) que quando me viu receitou-me Cipralex (e não a fluoxetina). Desde esse dia estive este tempo todo a fazer isto: comer pouco, dormir muito, ir às aulas e ensaios e fazer as tarefas cá em casa.

Este meu estado apagado dá-me para ver filmes ou só ficar a olhar para as paredes. Por vezes deito-me na minha cama, enrolada numa manta e faço força para dormir. Não quero mesmo estar acordada. Acordo todos os dias às 6h45 para ir para o pior sitio do mundo (faculdade), ver pessoas que não gosto, venho-me embora, durmo em casa, almoço, durmo mais, vou aos ensaios, durmo, não janto e durmo. Para adormecer jogo jogos secantes e estúpidos na net ou vejo vídeos no youtube.
Não falo com ninguém, não saio com pessoas, nada.

:D Pictures, Images and Photos

Amanha tenho novamente psicóloga e na quarta tenho psiquiatra.
Não me matei, nem sequer quero, mas continuo a querer dormir, porque não existe motivação para mexer este corpo que não é meu.

Desculpem a ausência, mas não tinha palavras organizadas para escrever.

*


8 comentários:

  1. Tive 8 meses de disturbios do sono, onde dormia 14h e queria continuar dormindo ao longo do dia, qualquer pausa que eu tivesse.
    Nao queria pensar, nao queria ver ninguem, nao queria viver a minha vida.
    Os filmes, os livros e o computador eram os unicos entretenimentos, porque eu consigo atraves de empatia entrar no clima de outra pessoa.

    Seres corajosos esses médicos e psicologos que optaram por emprego cuidar da cabeca das pessoas.
    Eu gostaria de saber te ajudar. Estou torcendo muito, muito por você. Que algo de bom aconteça, que algo te inspire, que algo te encha de vida de novo.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá querida :)
    Parece que a Primavera não nos trouxe a "alegria" desejada. Anyway...isto não tem nada a ver com tempo nem estações :S
    Indo ao que interessa...O teus post preocupa-me e muito. No entanto, fico muito mais descansada por saber que estás a ser acompanhada e com frequência (quem me dera a mim..lool).
    Ainda bem que conseguiste te abrir, chorar e falar com a psicologa! Isso é tão importante!

    Olha, fiquei curiosa quanto a uma coisa. Referiste que a faculdade era o pior sitio do mundo. Será que isso terá alguma coisa a ver com o teu estado? Não estás a gostar do curso ou há alguma situação lá na faculdade que te faça ficar mais ansiosa ou que simplesmente não gostes?

    Espero que já estejas melhor.
    Um beijinho e um abraço muito forte! :)
    Filipa*

    ResponderEliminar
  3. Faço minhas as palavras da Filipa. Força!

    ResponderEliminar
  4. TENS DE CONTRARIAR ESSA VONTADE por favor , para teu bem , contaria isso Bubbles tens de o fazer. Espero que tenha corrido bem com a psicologa torço por ti :)
    bjs

    ResponderEliminar
  5. relativamente as tuas questões. estou a achar o mestrado uma merda. vou acaba lo pq n tenho coragem de o deixar a meio. pelos meus pais. FA pq acho que devem ser a unica coisa neste momento capaz de me fazer seja o que for. bom ou mau. mas sentir. acho que tu percebes o feeling. é o desespero de escolher caminhos hardcore para ver se acordo pa vida. po que importa. po que interessa. pá... é complicado explicar. preciso de alguma coisa na minha vida que faça sentido. se vai fazer ou nao logo se vê. ao menos tentei.

    ResponderEliminar
  6. Bubbles vim saber de ti??nada de novo? espero que estejas bem.
    bjs

    ResponderEliminar