terça-feira, 3 de novembro de 2009

57,6

Era esse o número a vermelho que indicava a balança, quando cheguei hoje a casa.

Esta semana é mais leve na carga horária (acontece de 6 em 6 semanas). Mas não significa que seja mais fácil de aguentar.

Digo isto: sobrevivo.


Hoje fiz algumas asneiras. Aliás não ando a seguir o plano tal e qual porque os horários mudaram. Mas para a semana recomeça.

E amanhã pretendo só tomar o pequeno-almoço (pêra+café), antes da 2ª aula (barra de cereais) e jantar (salada).


Não ando com grande paciência para vir aqui escrever. Lamento. Não ando com vontade de nada. Ou com vontade de tudo. Não me apetece ir para as aulas, mas não me apetece ficar em casa a fazer nada. Apetece-me não ter nada para fazer, mas apetece-me depois ter algo para fazer. Ando nesta confusão mental e apenas espero por melhores dias.

Devido ao stress e a esta confusão toda, apanhei uma infecção urinária (again. E sim aparentemente foi disso, não existem outras razões segundo a médica).


Preciso de me manter calma e afastar o principal causador de tudo: a comida. Se me manter light consigo aguentar o resto. O pior é quando falho em tudo.


Gold of the week: não falhar.


Cyanide and Happiness, a daily webcomic

(adoro estes desenhos)


Agora vou esperar.

*

8 comentários:

  1. obrigada pelo comentário =)

    tenho visto q a bulimia esta a desaparecer da tua vida =D parabéns!

    infecçoes urinarias.... so tive 1 sem motivo aparente e consegui passar uma irritaçao ao meu namorado lol. mas passou-lhe rapido xD

    ResponderEliminar
  2. Vais conseguir... Estás mais uma vez perdida em algo que parece imenso... É muito complicado manter algo, mas achando o equilíbrio...*
    Adoro esses desenhos também, fazem-me sempre sorrir...
    Coragem, e boa sorte com o recomeço. Estou sempre aqui para o que precisares, nem posso fazer menos depois de tudo o que já fizeste por mim. Obrigada...*
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Infecção urinária normalmente é por baixas defesas e falta de agua porque vá admitemos que vomitamos muita água.

    Sim é giro os desenhos...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Por vezes tudo é tão confuso e tentamos errar menos e acabamos no erro global. pois tb estou na fase sobrevive-se, mas vão chegando dias melhores espero eu.
    não esperes demais porque a vida não volta atrás.
    mantém calma, sim porque isso não só te faz triste como dá motivos de dizer que estas wrong quanto ao teu corpo. boas melhoras
    baci*

    ResponderEliminar
  5. mais uma meta!

    Espero q n falhes..n vais falhar

    beijoo

    ResponderEliminar
  6. Oi flor, eu fiz o exame beta HCG e não estou grávida :D aaa bem vc ja visitou um médico? infecção urinário é coisa séria querida!

    que tudo fique com vc!
    ;*

    ResponderEliminar
  7. Esta altura do ano também não ajuda...
    "in the heart of this autumn i fall with the leaves from the trees..." Comigo é sempre assim no outono por uma razão ou por outra, dou por mim a "cair" desamparadamente como as folhas das arvores...e depois nada me anima..um dia quero fazer tudo e logo a seguir isso também já não me apetece...:( esperar é sem dúvida o melhor.
    Para a infecção bem muita água,ajuda.
    bjos

    ResponderEliminar