segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Muito rápido:

1- Voltei de férias. Correu mais ou menos. Depois a ver se conto com mais pormenores.

2- Chego a casa, ligo o meu pc e primeiro não dava o teclado e rato, depois já não dava nada. Portanto estou provisoriamente no pc do meu pai. Ou seja não posso ir ao blog.

3- Bom ano a todas e espero que as férias tenham sido melhores que as minhas, porque apesar de alguns momentos bons, cheguei a cometer grandes asneiras e a quebrar promessas.

4- Comecei hoje as aulas. De volta à faculdade. Engordei 2 kg. Portanto hoje tem sido impossível aguentar. Estou stressada com prazos de trabalhos e afins, e não há meio da porcaria do pc ligar.

Conclusão:
Tenho andado ausente, desculpem. Mas tentarei dar noticias. Não estou bem, mas não estou muito mal (acho). Não se preocupem, irei resolver este estado. É um misto de acontecimentos: faculdade, aumento de peso. Os 58,1 kg já cá andam (nojo), mas se tudo correr bem voltarão a desaparecer e espero ainda esta semana voltar aos 56 kg.


*
Té qualquer dia.


Obrigada a todas pelos comentários. :)

8 comentários:

  1. Bubbs tive tantas saudades tuas *-*
    Estou só a passar rapidinho depois eu venho ler tudo o que perdi. Obrigada por tudo ^^

    LOVE

    ResponderEliminar
  2. e isso, FORÇA..vais cnseguir resolver tds esses tormentos.
    conta cmgo para o q for preciso =)

    um bom anoo*

    beijoo

    ResponderEliminar
  3. Linda, espero que tudo se resolva. Muita força e sorte neste tempo mais difícil. Quando precisares de mim aqui ou no msn estarei.
    um bom ano.
    baci*

    ResponderEliminar
  4. Nunca é tarde para recomeçar.
    Querida, espero honestamente que consigas voltar ao controlo e que todo esse stress, ansiedade, sejam provisórios e que te sintas melhor, é tudo o que quero.

    Vai-me dizendo qlq coisa, nem que seja por mensagem a mandares-me à merda, tá? :)

    Beijinho grande **

    ResponderEliminar
  5. Selinho para ti princesa lá no blog *

    ResponderEliminar
  6. Eu também fui vê-los! FOI BRUTALÍSSIMO!

    *** :D

    ResponderEliminar
  7. Passando pra deixar mil beijinhos :*
    Te adoro, espero qe percas peso sim, mas com juízo ;)

    ResponderEliminar
  8. Olá, sou nova por aqui!
    Passando de poita!

    Força e determinação para vocE^!

    ResponderEliminar