domingo, 10 de janeiro de 2010

O meu computador ainda não está bem. Foi para arranjar só deve voltar na próxima quinta-feira. Enquanto isso tenho estado provisoriamente no portátil do meu pai.

Novidades…
A semana passou, foi indo devagar. As coisas acontecem e eu passo por elas. Acho que as próximas 5 semanas vão passar a correr. Tenho tantos trabalhos e coisas para entregar. Se não tiver um esgotamento entretanto, chego ao final do semestre.

Neste tempo também quero ver se me organizo para fazer Erasmus. Quero mesmo ir para fora estudar durante 3 meses. Portanto tenho de começar a investigar tudo sobre isso.

Voltei à bulimia. Tenho andado a vomitar o jantar e a ir dormir cheia de dores de barriga e fome. E este parágrafo fica tão estranho aqui, mas nem sabia onde o meter no meio deste texto. É sempre estranho para mim admitir que faço estas coisas.

Desci de peso. Devo estar agora nos 56 e tal. É bom, mas ainda assim não noto diferenças… Começo a ficar demasiado impaciente.

Respira

Voltarei em breve. *

4 comentários:

  1. sabes tao bem qto eu q e mto dificil vermos resultados...
    Força, sei q es capaz de aguentar estas semanas, a dieta, ficar sem vomitar..

    beijoo

    ResponderEliminar
  2. Querida, bulimia não, pff. Sabes que eu também tenho andado um trapo, mas sabes que o comer tudo o que consegues apenas pq sabes que depois consegues vomitar não é sistema...
    Fico contente que vás pesquisar sobre o ires estudar fora, acho que é uma experiência inigualável e se tiveres opurtunidade, aproveita :)
    Quanto ao peso, acho que o já teres descido um pouco é óptimo, mas também há que ser paciente, ok?

    Força, sabes que podes contar comigo :)
    Beijinho grande ***

    ResponderEliminar