terça-feira, 4 de outubro de 2011

A semana passou e os números não desceram. O uso de laxantes foi medonho, ao ponto de vomitar das dores que tinha. Para terem noção a caixa durou-me dois dias (caixa dulcolax, dragueias). Abusei e nem foi com medo que não resultasse, eu sabia bem os efeitos do Dulcolax em mim. Mas pensamentos escuros voltaram. Procurei pelos meus calmantes e anti-depressivos, na esperança de dormir um bocado mais do que o normal. Não os encontrei. Decidi que chorar e tomar uma palete de Dulcolax resolveria. Adormeci às 3h e tal quase 4h e acordei às 6h com umas dores insuportáveis. Tão insuportáveis que cheguei a vomitar da dor.

Mas os castigos ao meu corpo não terminaram. E voltei a cortar-me.

Passei o fim-de-semana a comer e quando não comia, dores insuportáveis de estômago e cabeça faziam-me vomitar. Voltei a puxar o vómito e decidi que por agora não posso combinar almoços fora.

Para já mantenho o peso entre os 61 kg e os 62 kg. Como podem imaginar numa pessoa que mede 1,64m, pareço uma autêntica bola.

O meu plano neste momento (visto estar retida em casa por várias razões e não fazer absolutamente nada) é procurar fazer uma dieta hipocalórica mas equilibrada. Ou seja, neste momento não posso cortar alimentos a não ser doces.

kristen stewart photoshoot Pictures, Images and Photos

Por isso:

PA – iogurte activia morango e kiwi líquido (54 kcal)

Meio pão torrado com queijo fresco (94 kcal)


A – Peixe ou carne (tamanho da palma da mão)

Verduras e duas colheres de sopa de arroz ou uma batata pequena cozida/assada

Café com adoçante (um comprimido)


L – iogurte activia morango e cereais líquido (72 kcal)

4 colheres de linhaça dourada (linholax)


J – mesmo jantar

Chá vermelho

E é isto.


Curiosidades nada a ver: a Demi Lovato (actriz) sofre de bulimia, mutilava-se e é bipolar. A actriz Kristen Stewert mede 1,65m e pesa 47 kg. Logo se ela pode, eu também (e ela não parece doente, ao contrário do que me diziam no hóspital 'com peso baixo nem o periodo vais ter e bla bla bla'. Fuck off -.-).

*

11 comentários:

  1. A Demi Lovato, segundo um artigo que li, esteve mesmo internada. Estava magrinha; agora se fores ver está cheia (desde que saiu da reabilitação).
    Não sabia o peso e altura da Kristen Stewert... Também acho que não parece doente.

    Nunca cheguei ao ponto de vomitar com laxantes, mas quase desmaiei. Tive de recorrer a comprimidos para parar a diarreia. As dores são horríveis... Acho que de certa forma, bem no fundo, nós acabamos por gostar desses efeitos, pois é outra forma de nos punir-mos. Não estou a querer dizer que gostemos mesmo, conscientemente.

    Não desanimes. De volta à dieta e com optimismo! Vais conseguir...

    Obrigada pelo esclarecimento ^^ Fiquei mais descansada.

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  2. Babe... não sei se devo ficar mais triste ou mais chateada com o que acabo de ler...

    E tens toda a razão em relação à Stewert mas lembra-te que os corpos são diferentes e que provavelmente tu com o peso dela pareces doente, e ela com o teu peso parece um monstrinho. Eu conheço pessoas da mesma altura, com o mesmo peso (com gramas de diferença) e que uma parece tão mais magra que a outra.

    Tens de arranjar é o teu numero... e não me parece que estejas longe dele.

    Tens o meu numero caso precises, n tens?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. hmm devia ser mesmo... tb usas pulseira/fita? pelo q tenho lido, ficamos sempre todas muito retraídas e envergonhadas ao ver-mos alguém com uma.

    Obrigada *.*
    beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  4. Nao abuses dos laxantes... fazem mais mal que bem! E não emagrecem... apenas perdes líquidos (daí perderes peso). É fácil falar, eu sei. Mas evita...

    Beijinhos
    fica bem

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Com licença...
    Laxantes são horríveis, detonam com a gente e não tem o efeito tão desejado. Ele é tão viciante quanto vomitar, já passei mais de um mês tomando laxantes todos os dias, não foi nada bom... Cuidado querida!
    As vezes também abuso dos cortes, mas isso acontece em momentos bem esporádicos...
    Boa sorte na dieta ;D
    Espero que fique bem,
    FORÇA E CONTROLE!!
    Beijos ;*

    ResponderEliminar
  6. Deixei de usar a minha porque também achava que não a merecia quando comecei a engordar. Agora estou de novo a usa-la mas também continuo a pensar o mesmo. E, ainda, ás vezes quero tira-la não só porque não a mereço porque receio que alguém saiba o significado.

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo comentário, Bubbles ^^
    Compreendo como te sentes, mas... vou-te dar um conselho pelos vistos tem estado a resultar comigo e espero que contigo tb resulte!

    Pensa em metas pequenas. Com isto quero dizer, não penses nos 47kg ou que com 47kg é que estás bem. Apaga. Faz metas de 2 em 2, ou 3 em 3. Pensa apenas na meta mais próxima e só quando a atingires permite-te a pensar na seguinte.
    Noto que me tira a ansiedade.

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  8. Não sei porquê, mas simpatizo mesmo muito com o teu blog... a música entao! Arrepiantemente bela :) tens msn? gostava de falar cntg...

    ResponderEliminar
  9. Boa ^^ tenho a certeza q vais conseguir. beijinhos ^^ pensamento positivo

    ResponderEliminar
  10. Olá, Bubbles ^^

    Vou fazer:

    Pequeno almoço - banana ou iogurte natural com aveia (nunca ultrapassa as 100 calorias)
    Almoço - Uma dose de proteínas e vegetais (nunca ultrapasse as 100 calorias)
    Jantar - Sopa ou fruta ou iogurte

    Que te parece? ^^

    Beijinhos

    ResponderEliminar