domingo, 1 de janeiro de 2012

Peguei nas passas. Primeiro desejo foi emagrecer. Sou um ser egoísta e sinto-me mal por ter pedido isto. Em tempos pedi saúde para todos, felicidade e pouco pedia para mim. Só nos últimos desejos pedia algo para mim, este ano pedi 3 desejos e todos para mim.

Restringi muito no inicio das férias, embora com a comida em casa do meu avô e com o ambiente familiar, comecei a cortar muito. Até ao dia 26. Até os doces comi, em menos quantidade que nos outros anos. Depois desse dia perdi o controlo e foi comer e mais comer. Como não bastava eu comer demais, ainda também a minha obstipação conseguiu a melhor. Sem ir à casa de banho de 5 em 5 dias, fiquei cheia de dores e com a barriga inchada. Foram precisas massagens do namorado na barriga para ver se conseguia ficar melhor.

Beautiful Girl Background Pictures, Images and Photos

Não vou fazer planos de ataque, nem sequer me vou pesar. Apenas tentar o controlo que tinha e alguns dulcolax.

E arranjar vida.

Se calhar devia ter desejado ter vida e ser capaz de acordar sem medo de tudo o que me rodeia. Sou demasiado medricas para este Mundo.

*

9 comentários:

  1. Oh God... pareces eu a falar..............

    ResponderEliminar
  2. eu nem desejei nada lol, nem me lembrei.. mas se desejasse seria o mesmo que tu, acredita. não és egoísta, nem eu. estamos doentes.
    **

    ResponderEliminar
  3. Oh, a ler o teu post, lembrei-me que esqueci-me (lol) de comer passas! Como é que eu não me lembrei? LOOL (a sério! :s)
    Anyway...não foste a única a perder o controlo nas férias! Eu perdi e não foi uma coisa bonita de se ver. Enfim...p'ra frente é que é o caminho!
    Força!
    Filipa*

    ResponderEliminar
  4. Pode ser triste mas não és a única pessoa, nem vais ser a única, a ser egoísta como foste e pedir "emagrecer" para 2012. Este ano não comi passas, nem pedi desejos, mas todos os anos peço 3 desejos altruístas e outros 9 egoístas - é assim o ser humano.
    Bubbles não sei se o ducolax não te está só a fazer pior...essa merda cria dependência e 5 dias é muita dependência. Isso não vai lá com cereais ricos em fibras e água?

    Um bom 2012 - que seja melhor que o de anteontem :)

    ResponderEliminar
  5. Querida, tu tens todo o direito em ser egoísta e em querer algo só para ti.
    Enquanto não estiveres bem, nada à tua volta te parecerá bem nem as pessoas que te amam estarão bem.

    E tu não tens motivos para ser medricas.
    Tu és forte, só precisas de encontrar em ti motivos para viver neste mundo.
    Tens pessoas que te amam, tens um curso para acabar, de certeza que tens sonhos!

    E sabes, eu não gosto que te trates como sendo doente. Tu és um ser humano, que cai e que se levanta. Tu não te podes esconder atrás da doença. Não podes ser a vítima, tens de atacar, tens de enfrentar esse monstro!
    Tens de querer estar bem e de olhar para ti como alguém que luta e consegue alcançar objectivos!

    Cuida de ti**

    ResponderEliminar
  6. Também já tive como desejo de ano novo emagrecer...e já houve alturas que pensei que não aguentaria mais o medo..o medo constante de tudo que me rodeava, da vida, de tudo que poderia ter de enfrentar pela frente a qualquer instante ...um medo irracional e incontrolavel.Nesta passagem de ano lembro-me apenas de ter desejado "que em todas as proximas passagens de ano me sinta tao feliz como me senti nesta".Melhores dias virão para ti também quando menos esperares e ai vais ver que o mundo nao mete medo a ninguem.
    Bom ano para ti e que o teu desejo se realize :)
    bjs

    ResponderEliminar
  7. o meu desejo... não foi. esqueci me de pedir desejos na passagem de ano. é triste não é? é de uma vida que eu preciso. tal e qual. almas atormentadas as nossas.

    ResponderEliminar
  8. OH Bubby :) * * *
    Tu és a princesa que eu penso mais o meu tlm estragou-se e fiquei sem o teu nr, estava com algum receio de que já não tivesses blog, tinha esperança que tivesses e que quando aqui voltasse pudesse ler que estava tudo bem contigo.
    Não és nada egoísta, afinal só estando bem é que podes também fazer os outros felizes.
    Tu és linda! *

    ResponderEliminar
  9. Também pedi o mesmo desejo, e até mais que uma vez. Era daquelas pessoas que pedia desejos para os outros e para o mundo e só guardava um ou dois para mim, mas desta vez, seis ou sete desejos foram o mesmo: Emagrecer.

    Gosto muito de ti,
    Bubbles

    beijinhos
    <3

    ResponderEliminar