quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sou uma almôndega estragada.

Passei dias e noites a chorar. A minha situação não me faz melhorar, mas quanto mais tempo livre tenho, menos me abstraio. Não sei se sabem mas ficam a saber: tenho 3 cadeiras do meu último ano para fazer. No segundo semestre só. Como sou uma aluna mais ou menos, nem vou repetir o 1º semestre (tive 16 a todas as cadeiras). Surgiu a oportunidade de dar aulas, mas não existem alunas. Apenas tenho duas pessoas interessadas. Por isso nem posso começar a trabalhar. Para juntar a isto tudo não consigo um emprego part-time. Estou à um mês a enviar currículos e nada. Conclusão deprimente: estou em casa a ser dona de casa (desesperada).

Qualquer destabilização emocional faz-me andar a mil e a ver tudo como o fim do mundo. Tenho consciência que estou a piorar e que só me falta ver porcos a voar para voltar a aceitar a ajuda dos médicos.

Vou dar mais uma hipótese para me virar do avesso.

Inspirada pela Melody (<3) vou iniciar um plano de 21 dias. Nestes 21 dias não posso tomar laxantes nem vomitar. E as calorias diárias são abaixo das 400. A juntar a isto exercício físico.

Voltarei em breve com resumo dos meus dias.

effy stonem Pictures, Images and Photos

*


Ps: A Kaya Scodelário mede 1,66m e pesa 50kg. A Hannah Murray mede 1,65m e pesa 48,5kg. A Emma Watson mede 1,68m e pesa 52kg. WTF! Elas têm todas quase a minha altura.

V-e-r-g-o-n-h-a.

5 comentários:

  1. Olá,
    Em relação as laxantes, eu só consegui voltar a ter um pouco de controle quando ameaçaram me internar. Mas é realmente difícil largar um vicio, principalmente nas condições que você falou.

    Também tenho procurado trabalho, mas tem sido complicado (por causa da idade) e não tenho muito o apoio das pessoas que vivem comigo, todos acham que não dou conta...
    Espero que apareçam mais pessoas interessadas para que você dê aulas.
    Boa sorte nesses 21 dias, FORÇA E CONTROLE!

    Beijos ;*

    ResponderEliminar
  2. Não exite em procurar ajuda médica, antes que seja tarde. E persistência, essa fase ruim vai passar. Tenha fé!

    ResponderEliminar
  3. Para mal dos meus pecados, odeio chá :(

    E sim, reuniões familiares é do pior que há!! Mas consegui persuadir os meus pais a não irem :P

    Já agora, vê lá se actualizas isto por aqui! Adoro ler os teus posts! Fica bem!!

    ResponderEliminar
  4. p.s. a actriz k puseste aqui não é de uma série? Acho que se chamava skins... era só de jovens, ne? Havia uma anorectica tb, né? **

    ResponderEliminar
  5. Olá, Bubbles!

    Espero que a situação se resolva depressa. Se estivéssemos perto, podias contar cmg e ainda te arranjava mais umas alunas =P

    Já não vou seguir essa dieta, por agora, mas gostava de saber o teu resultado com ela.

    Não pude vir ao blog durante estes dias, mas hoje ou amanhã á noite devo postar.

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar